Feito em tecido de perfil leve, fluido o Regatão Beach é mais uma peça versátil da coleção que pode ser usado também como saída de praia.
Seu decote canoa mais fechado na frente foi desenvolvido para que mulheres que praticam atividade outdoor, tenham seu colo protegido. Suas cavas mais amplas e suas fendas nas duas laterias permitem mais liberdade de movimento ao praticar qualquer atividade. Nas costas, o decote V é apenas um detalhe que valoriza a peça.
Atenção: Este tecido tem a tecnolgia easy-care, ou seja, seca rápido e não precisa ser passado.
Cor: Amarelo
Composição: 100% Poliamida
IrmOller Fitness & Co. tem como propósito oferecer às suas clientes uma moda que pode ser vestida dentro e fora da academia, reconhecida por sua qualidade e modelagem exclusiva, assim inspirando mulheres a terem uma vida mais saudável, ativa e feliz ao mesmo tempo que vestindo conforto.